A Genô Motos oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas várias categorias que comercializa. Pelo respeito que tem por seus clientes, para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criou uma política de Trocas e Devoluções.
- Regras Básicas:
- Toda mercadoria deve ser conferida no ato da entrega.
- Recuse produtos em embalagens abertas ou produtos avariados.
- Recuse produtos em desacordo com o pedido.
- Caso note algum problema ou divergência de modelo, marca, voltagem, recuse o recebimento dispensando o funcionário da empresa de entrega.
Em seguida entre em contato conosco através do e-mail: contato@genomotos.com.br ou pelo telefone: (11) 4616-1002. - Devolução por Arrependimento/Desistência
Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas: - Prazo de até 7 dias após o recebimento do produto;
- O produto não poderá ter sido usado;
- O produto não poderá apresentar avarias;
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios;
- A ausência de nota fiscal impedirá a identificação de seu pedido e conseqüentemente a restituição do valor pago;
- Você poderá optar por restituição do valor do produto ou substituição do produto adquirido por outro de seu interesse;
- Produto por defeito funcional ou de fabricação.
Apesar do cuidado tomado no armazenamento e manuseio, eventualmente os produtos podem apresentar defeitos por: - Dano causado ao produto no transporte.
- ou defeito de fabricação do produto.
Leia com atenção!
- A solicitação de troca deverá ser comunicada em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.
- Produtos devolvidos deverão estar sem violação do lacre original do fabricante, isso é, sem nenhuma intervenção que implique na perda de garantia, acompanhados de nota fiscal, manual, todos os acessórios e preferencialmente na embalagem original.
- Na maioria dos casos é necessário encaminhar o produto para o distribuidor/fabricante/importador para que a troca seja efetivada. O prazo total para substituição ou reparo dos produtos é de até 30 dias, conforme previsto pelo CDC.
- A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização estão mencionados no Termo de Garantia que acompanha o produto.
- Todos os produtos passarão por uma prévia análise e caso seja constatado a ausência de defeito ou descumprimento de alguma das condições descritas no tópico anterior, o produto será reenviado ao cliente.
- Comunique o envio através do e-mail: contato@genomotos.com.br .
Garantia:
Os produtos têm suas garantias asseguradas pelos fabricantes, distribuidores e importadores, e os prazos divergem de produto para produto.