Geno Motos

ATÉ 06 VEZES SEM JUROS    TROCA FÁCIL    FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL*

Trocas e Devoluções

A Genô Motos oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas várias categorias que comercializa. Pelo respeito que tem por seus clientes, para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criou uma política de Trocas e Devoluções.

  • Regras Básicas:
  • Toda mercadoria deve ser conferida no ato da entrega.
  • Recuse produtos em embalagens abertas ou produtos avariados.
  • Recuse produtos em desacordo com o pedido.
  • Caso note algum problema ou divergência de modelo, marca, voltagem, recuse o recebimento dispensando o funcionário da empresa de entrega.
    Em seguida entre em contato conosco através do e-mail: contato@genomotos.com.br ou pelo telefone: (11) 4616-1002.
  • Devolução por Arrependimento/Desistência
    Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:
  • Prazo de até 7 dias após o recebimento do produto;
  • O produto não poderá ter sido usado;
  • O produto não poderá apresentar avarias;
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios;
  • A ausência de nota fiscal impedirá a identificação de seu pedido e conseqüentemente a restituição do valor pago;
  • Você poderá optar por restituição do valor do produto ou substituição do produto adquirido por outro de seu interesse;
  • Produto por defeito funcional ou de fabricação.
    Apesar do cuidado tomado no armazenamento e manuseio, eventualmente os produtos podem apresentar defeitos por:
  • Dano causado ao produto no transporte.
  • ou defeito de fabricação do produto.

Leia com atenção!

  • A solicitação de troca deverá ser comunicada em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.
  • Produtos devolvidos deverão estar sem violação do lacre original do fabricante, isso é, sem nenhuma intervenção que implique na perda de garantia, acompanhados de nota fiscal, manual, todos os acessórios e preferencialmente na embalagem original.
  • Na maioria dos casos é necessário encaminhar o produto para o distribuidor/fabricante/importador para que a troca seja efetivada. O prazo total para substituição ou reparo dos produtos é de até 30 dias, conforme previsto pelo CDC.
  • A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização estão mencionados no Termo de Garantia que acompanha o produto.
  • Todos os produtos passarão por uma prévia análise e caso seja constatado a ausência de defeito ou descumprimento de alguma das condições descritas no tópico anterior, o produto será reenviado ao cliente.
  • Comunique o envio através do e-mail: contato@genomotos.com.br .

Garantia:
Os produtos têm suas garantias asseguradas pelos fabricantes, distribuidores e importadores, e os prazos divergem de produto para produto.

×

Olá!

Fale com um de nossos representantes agora mesmo :)

× Como posso te ajudar?