• Instale o plugin do Flash para visualizar esta animação.

    

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES


A Genô Motos oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas várias categorias que comercializa. Pelo respeito que tem por seus clientes, para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criou uma política de Trocas e Devoluções.

 - Regras Básicas:
   - Toda mercadoria deve ser conferida no ato da entrega.
   - Recuse produtos em embalagens abertas ou produtos avariados.
   - Recuse produtos em desacordo com o pedido.
   - Caso note algum problema ou divergência de modelo, marca, voltagem, recuse o recebimento dispensando o funcionário da empresa de entrega.
Em seguida entre em contato conosco através do e-mail: contato@genomotos.com.br ou pelo telefone: (11) 4616-1002.

 - Devolução por Arrependimento/Desistência
Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:
   - Prazo de até 7 dias após o recebimento do produto;
   - O produto não poderá ter sido usado;
   - O produto não poderá apresentar avarias;
   - O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios;
   - A ausência de nota fiscal impedirá a identificação de seu pedido e conseqüentemente a restituição do valor pago;
   - Você poderá optar por restituição do valor do produto ou substituição do produto adquirido por outro de seu interesse;

 - Produto por defeito funcional ou de fabricação.
Apesar do cuidado tomado no armazenamento e manuseio, eventualmente os produtos podem apresentar defeitos por:
   - Dano causado ao produto no transporte.
   - ou defeito de fabricação do produto.

Leia com atenção!
* A solicitação de troca deverá ser comunicada em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.
* Produtos devolvidos deverão estar sem violação do lacre original do fabricante, isso é, sem nenhuma intervenção que implique na perda de garantia, acompanhados de nota fiscal, manual, todos os acessórios e preferencialmente na embalagem original.
* Na maioria dos casos é necessário encaminhar o produto para o distribuidor/fabricante/importador para que a troca seja efetivada. O prazo total para substituição ou reparo dos produtos é de até 30 dias, conforme previsto pelo CDC.
* A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização estão mencionados no Termo de Garantia que acompanha o produto.
* Todos os produtos passarão por uma prévia análise e caso seja constatado a ausência de defeito ou descumprimento de alguma das condições descritas no tópico anterior, o produto será reenviado ao cliente.
* Comunique o envio através do e-mail: contato@genomotos.com.br .

Garantia:
Os produtos têm suas garantias asseguradas pelos fabricantes, distribuidores e importadores, e os prazos divergem de produto para produto.

Newsletter
Cadastre seu nome e e-mail e fique por dentro de nossas novidades e promoções:


 
 
MAIS INFORMAÇÕES
Aceitamos as formas de pagamento
  • Boleto Bancário
  • Depósito Bancário
  • PagSeguro UOL
  • BCASH

Preços, promoções e condições de pagamento são válidos durante o dia de hoje e somente para o site. Não valendo, necessariamente, para as nossas lojas físicas.

Estamos abertos de segunda à sexta das 08h00 às 18h00. Sábados até às 14:00hs.


 
Av. Professor José Barreto, 1.739 - Jardim Dinorah (Marginal Raposo Cotia)

Cotia - Cep 06703-000 - Telefone: (11) 4616-6002/4616-1008 94757-7131 watsapp - Email: adm@genomotos.com.br


Tecnologia NETSTORE (v2013.5.5.40)